10/12/2009

PEDIDO DE DESCULPAS


Pelo atraso na publicação da segunda parte da história da Thrè Si Nhâ – peço desculpa.

Estive 18 intensos dias a acompanhar o segundo grupo da nomad na Indochina e foi-me impossível, por muito que quisesse, terminar o texto. O que só confirma a regra que eu próprio tinha criado no “Até onde vais com 1000 euros?”: só se publica a primeira parte de uma história quando já se tem a segunda pronta.

Toma lá para aprenderes, Jorge Vassallo, chegaste a Hanói cheio de confiança para retomar o “Fui dar uma volta” e meteste a carroça à frente dos bois. Ou, como se diz na Ásia, meteste o riquexó à frente da bicicleta.

Fica o pedido de desculpas feito – e agora vou para a minha guesthouse trabalhar. De tuktuk!

1 comentário:

João Almeida disse...

Em Hanoi há tuktuks? Só me lembro daquelas bicicletas que levam passageiros à frente