27/07/2011

GRANDA TOTÓ

Voltei hoje para Lisboa. E quero desde já declarar, em voz alta e ao bom estilo dos grandes clássicos portugueses a preto e branco... sou um granda totó!

Passo a justificar o adjectivo: estava eu no aeroporto de Istambul, meio ensonado, noite mal dormida, sentado a fazer nada enquanto não era hora de entrar no avião... uns dez minutos, no máximo, não mais que isso... quando reparei que já quase toda a gente tinha entrado, pelo que me levanto, meio a correr, e em aceleradas movimentações para o corredor, reparo que um grupo de turcos se dirige ao lugar onde eu tinha estado sentado.

"Quaresma, Quaresma!", oiço-os chamar.

E não é que o próprio do Ricardo Quaresma estava sentado ao meu lado - ele e mais outros três, que não reconheci, mas devem ser também futebolistas portugueses - e eu perdi a oportunidade de tirar uma foto com o próprio.

Não é propriamente um ídolo (pelo menos para mim), mas tinha sido engraçado, dado o historial deste blog. E, vistas bem as coisas, foi por causa dele que passei a simpatizar com o Besiktas.

Granda totó!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem por momentos pensei que tinhas descoberto quem era o lobisomem...
Bjs Tia Guida

LV disse...

Eu nem acredito ... mesmo granda TÓTÓ.
Pois eu gosto mesmo muito do Quaresma !!!!!!! :)