19/09/2012

E BIBÓ CAMBODJA!

10... 9... 8... 7...

Já começou a contagem decrescente para a passagem de ano - e a nomad já "lançou" a viagem que vamos organizar, em conjunto, para celebrar a ocasião.

De 29 de Dezembro a 06 de Janeiro, eu e mais 10 aventureiros vamos explorar o Cambodja e Bangkok, a capital tailandesa. São nove dias de emoções fortes e sabores intensos, sorrisos, cores e espiritualidade. E muitas compras também! ;)

Mais info em: PASSAGEM DE ANO NO CAMBODJA COM JORGE VASSALLO

Esta é só uma das aventuras que estou a ultimar esta semana, na agência. O programa já o tinha feito, a viagem lançada - até já temos algumas inscrições. Não tarda esgota. :)

Eu sei que Setembro no fuidarumavolta é dedicado às minhas voltas em Portugal... mas passei parte do dia a viajar, dentro desta sala com vista para os Clérigos, pelos templos de Angkor - e deu-me cá umas saudades de comer Chicken Amok, de rir com o meu amigo Batman, de fazer massagens khmer, de ver o sol a nascer por trás do mais espectacular templo do Mundo...

6... 5... 4... 3...























Mais info sobre esta aventura em:

PASSAGEM DE ANO NO CAMBODJA COM JORGE VASSALLO

1 comentário:

Clara Amorim disse...

Vai ser uma Passagem de Ano inesquecível!!! Mesmo para os que ficam por aqui a acompanhar...!