11/12/2012

AS CORRERIAS DO COSTUME

Hoje acordei às 04:30 da manhã, desci às 04:40 para me juntar ao grupo, saímos para Angkor Wat às 04:50. Assistimos ao nascer-do-sol por trás do templo, passámos o dia entre pedra e histórias, a assar debaixo de um sol pior que micro-ondas, subimos uma escada impossível ao fim do dia e assistimos a um pôr-do-sol por trás dos galhos de uma árvore. Voltámos de tuktuk para Siem Reap, cheguei ao hotel e liguei-me ao facebook para controlar o andamento do desafio "1000 Amigos", responder a alguns e-mails, ver as notícias - e depois de um duche rápido, jantar com os meus companheiros de viagem.

Conseguir energias para escrever seja-o-que-for, neste blog... não sei como consigo.

Amanhã vamos para Bangkok... quando lá chegar ao fim da tarde, atiro-me para a cama, descanso uma horinha e prometo que ponho aqui qualquer coisa mais de mais interessante que esta foto (que nem sequer é muito original, porque já a publiquei no fb...)


2 comentários:

Clara Amorim disse...

UUUUUFA!!! Líder Nomad soooooofre...!

De qualquer forma, "seja-o-que-for" por mais breve e menos original que seja é sempre bem-vindo!

Continuação de boas "correrias"!

Helena Eusébio disse...

Deves andar mesmo cansado...mas olha se precisares de alguém para te apoiar nas viagens, responder a mail´s, controlar passatempos, colocar fotos atuais, apoio moral, etc...estou disponível ;)
Boas Viagens!