23/01/2013

MAIS UMA FICHA...

...mais uma volta!

Estou em Hanói - no próximo domingo arranca mais uma edição da Indochina. Hoje, mal cheguei ao hotel, fui ver os mails... e que boa notícia, para começar bem o dia.

A edição de Dezembro desta aventura já está confirmada!

Ainda há vagas - quatro, se não me engano. Por isso, a todos os que estavam a ponderar aproveitar para fazer as compras do próximo Natal em Bangkok: não se despachem, não. Isto nem esgota num instante nem nada.

De qualquer forma, tenho as energias concentradas na edição que se segue. Amanhã chega o Tiago Costa, que vai acompanhar-me e ao grupo nesta mítica viagem - já não era sem tempo, foi preciso  esperar pela 15ª volta eheh.

E domingo lá chega o grupo.

Até lá, vamos conversando - aqui e no facebook.

2 comentários:

Clara Amorim disse...

Só boas notícias...! E grande dupla vamos ter!!!
Continuação de boa semana!

kyta disse...

Check!!! Até ao primeiro de dezembro....