15/04/2013

PERITO MORENO!!

Qualquer título para este post, por muito criativo que fosse, teria sempre de acabar com mais do que apenas um ponto de exclamação.

À falta de adjectivos, trocadilhos e floreados, reduzo-me à insignificância daquilo que sou, daquilo que sinto quando confrontado com o que me rodeia. Não tenho palavras.

Rendo-me.

Resta-me partilhar algumas imagens, pobres homenagens daquilo-que-é - e contento-me com a sorte de um dia bonito. A Natureza foi generosa hoje.



Estas fotos foram todas feitas durante a primeira parte do passeio, a bordo de um barco com mais duzentas pessoas. Concerteza que preferia uma experiência mais exclusiva, mas não há como dar a volta. O Perito Moreno é, como li algures na internet, um "natural born tourist attraction". Se cada um tivesse o seu barquinho para "brincar aos glaciares", era pior. Assim, contentei-me com "o-que-tem-de-ser" e concentrei-me naquilo que realmente interessa, aquilo que viemos todos ver, eu e o Bunty e mais duzentas pessoas: o glaciar Perito Moreno.

No próximo post há mais - mas de outro ponto de vista. :)

3 comentários:

LV disse...

Fantásticas fotografias, parabéns!

kyta disse...

Óptimas fotos.. Já na Patagónia???

Clara Amorim disse...

Deslumbrante...!