10/09/2013

MAIS BALÕES

Eu sei que ando a insistir neste tema ultimamente, tanto no blog como no facebook.

Eu sei que nem sequer foi a primeira, nem a segunda vez que andei de balão.

Eu sei que há muito mais para contar do que tem acontecido nos últimos dias, nesta viagem pela Turquia.

Mas a verdade é que continuo apaixonado pelas fotos que fiz no voo de balão, em Goreme. A verdade é que ando com pouca disponibilidade para me sentar a escrever - e seleccionar umas fotos e prepará-las para o blog é um bocadinho mais "automático". A verdade é que as fotos são boas, o momento especial, e deve ser partilhado.

Quem já fez: sabe do que falo. Quem ainda não veio à Capadócia: está à espera de quê? ;)

É uma experiência única, que recomendo - sabendo que a palavra "recomendo" é um tanto-ou-quanto fraquinha para aquilo que eu quero transmitir.

Chega de conversa, venham de lá as fotos:









4 comentários:

Rosa Afonso disse...

Grata pela insistência! Fotos soberbas, Jorge. Keep flying :)

Clara Amorim disse...

Que tantas! E que tanto belas!!!

Rosa Furtado disse...

Fotos fantásticas! Adorei!
Que saudades da Turquia!

andreia santos disse...

Q saudades! E q inveja :P