07/06/2014

BOM FIM-DE-SEMANA

Daqui a menos de vinte e quatro horas chega o grupo que me vai acompanhar naquele que é o meu "derradeiro" Transiberiano. É a última vez que lidero um grupo nesta aventura, depois "passo esta pasta" a um novo líder da Nomad.

Cada coisa a seu tempo.

E agora o tempo é de expectativa. Amanhã chegam mais onze pessoas (ontem chegou o primeiro) e arranca a viagem. Primeiro com algumas voltas por Moscovo, depois sobre carris pelo mapa adentro, atravessando os Urais e a Sibéria, o Baikal e o Gobi, all the way até Pequim. Já tenho saudades e ainda nem começou.

Quanto ao grupo: será que é desta que me calha um assim? ;)

Animado parece. Mas com tanta gente ia ter de andar com bandeirinha... e essa não é bem a minha "onda".

Bom dia... e bom fim-de-semana! :)

1 comentário:

Clara Amorim disse...

Bom Transiberiano!
Cheio de peripécias...!