14/06/2014

CADA VEZ QUE O COMBOIO PÁRA

Sempre que paramos em alguma estação, ligo o 3G do telefone e tento actualizar qualquer coisa no blog, no facebook - ou simplesmente ler e-mails e notícias.

Com a loucura do futebol no auge - confesso que tenho pena de não estar a acompanhar melhor o Mundial -, vejo-me obrigado a procurar as soluções possíveis para me manter a par do que se passa. Assim sendo, quando hoje acordei às três da manhã por sentir o comboio parar, logo me lembrei que ia ter o sinal no máximo; logo, ia ter internet. Liguei o telefone, abri o browser e inteirei-me das novidades do México-Camarões e do Espanha-Holanda.

Parece-me que vai ser assim, esta primeira fase. Provavelmente não vou ver um único jogo, mas concerteza hei-de inteirar-me sempre que puder :)

Estamos neste momento algures na Sibéria, não sei dizer o nome da paragem mas sei que estamos a quatro fusos horários e a mais de quatro mil quilómetros do ponto de partida. Impressionante. Amanhã de manhã chegamos a Irkutsk e completa-se a primeira parte desta aventura, que liga Moscovo ao lago Baikal.

Até já - e bons jogos de futebol :)

Sem comentários: