02/06/2014

EU FUI

Fui dar uma volta: ao Rock in Rio.

Fui ver o concerto de Arcade Fire, no sábado. Era quase uma contradição, esta banda neste palco - mas funcionou. Foram duas horas intensas que me deixaram rouco (a mim e a quase cinquenta mil almas), e amanhã vou para Moscovo ainda em recuperação. Mas não me importo nada. Que boa volta foi, este fim-de-semana...


Ontem, ainda a ressacar do festival, encontrei-me com algumas amigas da Indochina para um brunch em Lisboa; depois apanhei o comboio para Sintra, onde almocei com os meus irmãos e irmãs; e fui "à boleia" até à Praia das Maçãs, onde encontrei uns amigos para uns caracóis ao fim da tarde.

E hoje dormi nove horas.

Agora é hora de preparar a mochila, que ainda volto para Lisboa... e amanhã lá vou outra vez.

1 comentário:

Unknown disse...

Mto linda as 3 cidades....conheço todas 3 e sou encantada!! Boa viagem e me leva juntooooo!! :(