16/10/2014

MAIS UM PRINCIPEZINHO

A colecção de Principezinhos ganhou uma nova cor esta semana, quando encontrei numa velha livraria do centro de Yangon esta velhota edição em birmanês, em relativo mau estado, mas muito especial.

É uma cópia com algumas notas escritas à mão no texto, e é do tempo em que o país ainda se chamava Birmânia. Trazia uma capa de plástico muito feia, que felizmente consegui tirar sem deixar vestígios para além dos estragos que já tinha.

Ainda passei algum tempo de livraria em livraria, à procura de uma edição em Shan, uma minoria étnica que, diz-me um feeling, é muito bem capaz de ter um edição própria. Infelizmente não tive sucesso... mas vou continuar a procurar.

2 comentários:

Clara Amorim disse...

Um espectáculo!!!

{TheSneakPeaks} - anaheleno disse...

O meu livro preferido de sempre!! Tenho dois, para o caso de não saber de um , tenho sempre outro guardado, e já é um dos livros preferidos do meu baby ;) adorei o blog!!