10/10/2014

MUDEI DE IDEIAS

Estava aqui a debater-me com os lugares e as voltas, mais as fotos que ficam por partilhar e as tais injustiças com o mapa e com os encontros - e decidi fazer as coisas de maneira completamente diferente.

Esqueçam o resumo de uma década inteira num só post. Vou fazer algo muito melhor - mas preciso de uns dias para me organizar. Devia ter-me lembrado mais cedo, que cabeça a minha, é o que dá andar sempre nas nuvens, a correr de um lado para o outro.

Que imagem poética.

:)

Adiante: fica então combinado que durante a próxima semana voltamos a conversar sobre este tema. E enquanto isso não acontece, deixamos o Passado e voltamos num instante ao Presente. Estou neste momento em Yangon, depois das mini-férias nas ilhas Perhentian, na Malásia; estou a finalizar os pormenores da segunda edição da viagem que organizo, com a Nomad, à Birmânia. A partir já deste domingo e durante duas semanas, oito viajantes vão descobrir um dos países mais fascinantes da Ásia.

Quiçá do Universo.

Uma boa noite, pois então.

2 comentários:

Clara Amorim disse...

Vai ser muito boa...! A dar mais umas voltas por aqui...! ;)

Clara Amorim disse...

Gostei muito do novo LOOK!!!!