24/11/2014

ACONTECEU EM SIEM REAP

A notícia que tenho para dar hoje não é uma notícia boa.

E também já vem um bocadinho desactualizada. Por este facto desculpem-me, mas tenho andado a mil com o grupo da Indochina, e no tempo livre que tenho "para mim" apetece-me pouco pensar, escrever, editar, retocar, corrigir, publicar.

Tenho este post aqui "pendurado" desde o fim-de-semana passado. Meteu-se a entrevista no programa do Herman, mais as correrias de Bangkok e as emoções fortes de Vang Vieng...


...enfim.

Aconteceu em Siem Reap, há uma semana atrás, quando lá estava com o grupo. Foi logo na primeira noite. A discoteca "Hip Hop", onde eu próprio já fui vezes em conta, ardeu quase por completo, a meio da noite - em plena "hora de ponta".

Motivo aparente: curto-circuito.

Balanço da tragédia: cinco mortos. Um turista incluído.

E fico-me por aqui. Aconteceu. Não devia ter acontecido, mas aconteceu.

1 comentário:

Clara Amorim disse...

Já aconteceu antes... noutros locais!