14/01/2015

AS CONTAS ÀS VOLTAS

Entre vários assuntos pendentes que estou a resolver neste "entretanto" entre as férias em Bali e a Indochina-que-se-segue, tenho andado aqui às voltas com as voltas do ano passado.

Já tomei nota dos números e dos encontros, das experiências que mais me marcaram, os lugares que me surpreenderam. Já anotei as voltas do meu mundo e do mundo de todos nós. As notícias que me marcaram. As Reviravoltas e os Estava-se-mesmo-a-ver.

Falta-me apenas juntar as peças e colorir um texto que resuma o "meu dois mil e catorze".

Não tarda.

Enquanto isso fica um click tirado nem há um mês, nos dias que passei em Bangkok antes do Natal. Estaria este miúdo também a fazer contas às voltas do ano passado?


1 comentário:

Clara Amorim disse...

Venham os números...!
Sabes "contar" tão bem....!!!!