23/06/2015

EM RITMO DE PASSEIO

Bom dia, alegria! O dia está cinzento mas felizmente não chove. Rebolo na cama e levanto-me, estico-me todo e penso que um dia destes tenho de começar a fazer um yoga matinal... mas não há-de ser hoje.

Tomo um duche e peço o pequeno-almoço, que demora meia hora a chegar. Não faz mal, dá tempo de ler notícias e pôr em dia as mensagens do whatsapp.

Pequeno-almoço no bucho, deixa-me só publicar o click do dia, a foto já está pronta e tudo. E eis que de repente (ou seja, agora mesmo enquanto teclo estas letras) cai uma carga-de-água... Nossa Senhora!

Anyway... hoje não é dia de grandes viagens e indomáveis travessias. Hoje fico aqui por Murshidabad. Há um palácio-museu que dizem que é do melhor que há, mais umas ruínas impressionantes, isto-e-aquilo. O suficiente para me manter entretido uma boa parte do dia. Se a estes must-sees do guia juntarmos conversa e selfies com este-e-aquele, está o dia feito. ;)

Assim sendo: hoje estou em passeata mood. Em ritmo de contemplação, quase como no yoga.

E o click do dia, que foi feito numa das paragens que fiz ontem para me abrigar da chuva, expressa bem o feeling de hoje: com calma, sorrindo e gozando cada momento:


1 comentário:

Clara Amorim disse...

Nós por aqui também vamos gozando cada post... com serenidade (e alguma invela, claro!!!)... ;)