12/08/2015

UAU! É O TERREIRO DO PAÇO!

Depois de um dia intenso a passear pelo Chiado e pels Baixa, Cais do Sodré e Belém... nada como um espectáculo de coloridas projecções na fachada do Arco da Rua Augusta e nos edifícios em redor do Terreiro do Paço.

Diz quem sabe que já foi feito bem melhor, aqui. E eu acredito que sim, porque quem sabe-sabe, e eu não tenho termo de comparação. Mas adorei. Foi a primeira vez que assisti a tal espectáculo, infelizmente quase nunca estava por cá, das outras vezes.

Anyway!

Foi um belo espectáculo, não há como negar. Muita cor, boa música e Fernando Pessoa na receita, mais alguns uaus à mistura e muitas palmas no fim. Turistas e tugas igualmente satisfeitos, fui embora de sorriso bem vincado.

Sendo assim, hoje partilho alguns momentos desta noite de muita cor, no Terreiro do Paço:














2 comentários:

Clara Amorim disse...

Vi no ano passado...! É sempre um efeito muito bonito...! :)

Anónimo disse...

Uau! Nunca vi! Tenho de ser mais turista em Lisboa...